domingo, 31 de maio de 2009

Tentando fugir da prosa

Desdisse
Meu bem, eu realmente não ando muito bem
Você me disse: acabou
Eu quis morrer e te matar
Com todos os teus vícios e caprichos
Eu quis você de volta
Porque quando você diz adeus eu só consigo entender até logo
Você me machuca e eu digo que é por amor
Então, hoje eu te odeio um pouco menos
Meu bem, não volte pra aqui ou eu vou te amar pra sempre
Isso não deve ser muito saudável mas o problema é meu
Você bem longe e eu em outro lugar
É assim que funciona
Meu bem, eu realmente não vou muito bem
É melhor você me amar ou vai se ver com você

Um comentário:

john disse...

É a tipica relação do efeito bumerangue, já vivi uma dessas , o grande problema é que diferente dos filmes e histórias o bendito bumerangue confunde nossa cabeça com nossa mão , e termina sendo uma volta bem dolorosa :)
Muito bom!
abraços