segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
E na segunda-feira à noite
domingo, 30 de janeiro de 2011
Conversa feminina de sexta-feira

- É acho que quando você se expõe a conhecer qualquer pessoa, você realmente conhece qualquer pessoa. Isso é perigoso.
- É sim, benzinho, mas os filtros veem com o tempo e a idade.
Mas ela não estava totalmente certa. Eu não me lembro de ter conhecido uma mulher tão bonita quanto ela com menos de quarenta. Acho que nesse ponto não há paradoxo.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Diário
Quando meu pai teve câncer nenhum de nós - os filhos - ficou sabendo. Ele fora fazer um tratamento e ponto. Na época, estudávamos para o vestibular e só anos depois nos contaram a verdadeira história. Ele superou a doença e está entre nós.
Hoje, a mãe de uma amiga também está doente e em tratamento. O curioso é que a história dela também começou antes e os filhos só ficaram sabendo porque o problema voltou.
Entendo essa necessidade de proteger quem amamos, tentar poupar, mas algumas coisas precisam ser ditas sempre. Ainda mais quando são tão sérias que envolvem a vida de quem tenta proteger.
Esses dias tenho pensado muito sobre isso. Tudo acaba num piscar de olhos, mas enquanto dura pode ser tão rico e maravilhoso. Mesmo longe, ela tem minhas orações e sei que vai ficar bem.
Morando sozinha novamente esse blog volta a ser o meu contato com a nave mãe.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Eu sou melhor que você
Hoje acordei ouvindo a voz macia de Moreno Veloso. Tava com o tempo corrido então procurei um vídeo legal, mas não achei muita opções para essa música que queria compartilhar. Então, posto uma versão com o áudio legal, mas a imagem está bem comprometida, acho que a pessoa que gravou deve sofrer de Parkison, que esse velho inglês fique bem longe de nós.
Todo mundo acha que pode, acha que é pop, acha que é poeta.