domingo, 13 de julho de 2008

Elevador

- Vai entrar agora?

- Pretendo. Algum problema?

- E a tapioca?

- Ah, não. Eu vou comendo. Ela tá ótima, já vale um jantar.

- No elevador?

- Por que, não pode?

- Não que não possa, mas você vai andar enquanto come?

- Mas são só dois andares.

...

- Será que é falta de educação?

- Não sei.

- Será que há regras de boas maneiras sobre comer tapioca no elevador?

- Não sei.

...

- Vou criar um blog.

- É?

- É. E nele terá um post de uma conversa num elevador sobre etiqueta e tapioca.

- Acho bacana.

3 comentários:

Lidiane Campos disse...

Acho que poderias aproveitar o ensejo e criar um post sobre 'como vomitar com elegânica na porta do elevador'...rs

Lidi.

Gugavo disse...

uma vez tava uma galera no elevador do Manuel Pinto da Silva, lá é o metro-quadrado mais conservador do Grão-Pará, e eu fiz aquele barulhinho com o canudinho quando o milk-shake ta no final, um velhinho se "armo" pra mim com raiva da minha suposta mal-educação, pelo contrário, eu acho uma demonstração de sustentabilidade, o cara consumindo o produto até o final, isso é um grande exemplo já que hoje tudo q é durável é, é descartavel ao mesmo tempo, o elevador é grande e eu fui pra trás de uma senhora, o velho fico sem visão pra me acertar o andar dele chegou e ele foi embora, ufa.

Essa historia nao tem muita relação com a tua história, só um ponto que eu gostaria de invocar, desde o inicio de minha explanação, é q depois dessa quase-agressão-fisica, o ascensorista me disse q esse velhinho ja tinha chega ás vias de fato com um jovem que comia uma tapioca mista, cuidado.

diego fagundes disse...

retribuindo a visita:

olá, fico feliz que tenha gostado dos desenhos, espero poder produzir mais coisas, mas a vida anda corrida e se eu ficar parado ela me esmaga. maldita vida, hein?

entrei no seu blog para agradecer o comentário e agora eu devo dizer que gostei muito do que li e que espero mais postagens em breve, voltarei para conferir

Diego