sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Folhetim

Já faz um tempo que tenho sentido vontade de escrever sobre relacionamentos e, nos últimos dias, ouvi uma série de relatos que me motivaram. Não tem jeito, algumas coisas as garotas só aprendem depois dos 25 e, ainda sim, depois de muitos tropeções e frustrações.

Dia desses ouvi uma amiga dizer: - Ansiedade de mulher é foda. Parecemos um caminhão desgovernado atropelando tudo.

Acho que é isso mesmo, queremos ser felizes já. Escolhemos um pobre desgraçado e dizemos veladamente: - Segure o meu pacote de expectativas, frustrações e me faça feliz.

Obviamente as mulheres também lidam com a bagagem do parceiro, ninguém chega num relacionamento em branco e livre de traumas. Mas hoje, quando escuto certas histórias, gostaria que toda mãe tivesse repetido, infinitas vezes, algumas dicas preciosas que listo a seguir.

1. Você é linda

2. Ninguém tem obrigação de amar você além de mim, que, afinal de contas, te coloquei no mundo. E quer saber, até mesmo eu já te odiei algumas vezes

3. Se ele não gosta de você, você também não vai querer gostar dele

4. Se usar o seu cabelo crespo ou cacheado não o penteie para o meio ou para o lado com um pente, achata sua cabeça. Use os dedos, dão um ar mais natural e interessante

5. Rouge deve ser usado com moderação, de outro modo parece que você acabou de uma festa caipira

6. Nem sempre é fácil fazer o que é certo, mas ainda sim deve ser feito

7. É irracional se apegar a lembranças que machucam, prefira abrir o coração para as coisas boas que virão

8. Eu amo você

9. Quando for a pessoa certa, ele estará ao seu lado sem que você tenha que se esforçar como se ele fosse último homem do mundo

10. Você sempre será linda

Nenhum comentário: