sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Comédia Romântica 2

Minha vida segue um ciclo ridiculamente previsível. Verdade! Não é frase de efeito.

Por exemplo, as grandes mudanças na minha ínfima existência sempre acontecem a partir de setembro, o mês que eu nasci e, quase sempre, todas as mudanças são boas, mesmo quando difíceis e provocam dor. O fato é que sempre sei que são necessárias.

Não acredito muito em inferno astral, mas num momento de grande bonança espiritual que, para mim, é a partir de setembro. As paixões, os novos empregos, as decisões de mudança, o jogar tudo para o alto, os amores platônicos... Sim, tudo a partir de setembro. E por falar em amores platônicos...

Ah, são ele que me permitem reviver, todos os anos, as mais juvenis e tolas sensações. É quase um tônico, um elixir da juventude, não que eu ande me apaixonando por garotinhos, a juventude está nas sensações, tão somente. Enfim, tudo muito previsível.

Um comentário:

Repórter de Sandálias disse...

Eu também não acredito em inferno astral, mas não duvido. A questão é: pensamentos positivos, atrai energia positiva e mtas coisas boas. Viva às paixões!!!

:)