quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pisei Num Despacho?


Normalmente não posto textos não autorais, mas como hoje estou um pouquinho triste, nada como um bom samba para para me deixar feliz, ainda mais com essa letrinha tão bem humorada de uma cadência única, que só poderia ser de Geraldo Pereira.


Desde o dia em que eu passei

Numa esquina e pisei num despacho

Entro no samba meu corpo ta duro

Bem que procuro a cadencia e não acho

Meu samba meu verso não fazem sucesso

Há sempre um porém vou a gafieira

Fico a noite inteira no fim nao dou sorte com ninguém

Mas eu vou num canto vou num pai de santo

Pedir qualquer dia

Que me de uns passes uns banhos de ervas

E uma guia

Está aqui o endereço

Um senhor que eu conheço me deu ha tres dias

O mais velho é batata diz tudo na exata

É uma casa em Caxias

3 comentários:

john disse...

srsrsrs
pois é acho que todo mundo já teve um dia ruim
e teve que recorrer, ao pastor, pai de santo, padre ou mesmo falou diretamente com o criador sem intermediários,
acho que faz parte da vida
abraços

Bruno Hoffmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Hoffmann disse...

Geraldo Pereira sabe tudo. Acho "Sem Compromisso", apesar de já meio batido, o samba mais legal da história. É engraçado sem ser escrachado. É triste sem ser melancólico. E é machista. E samba machistas é o que há.